27 abril, 2010

Mereço Ser Feliz




Vou expulsar tudo...
Que me faz mal
A minha cabeça
E meu Coração,
Não vou deixar-me envelhecer.
Meu corpo e mente
Minha vida é só minha.
Só eu posso direcionar
Meu barco, e seu rumo
Preciso e quero viver
E amar.
Tenho este direito
Mereço a chance de ser feliz
Com meu coração aberto
E cheio de amor
A dar e receber

(Mary Cely)
Imagem do google

Diga Não as Drogas,Ame-se




Porém, cheguei à dura conclusão, que o maior problema, entre tantos, é que o usuário de drogas (ilícitas) faz literalmente qualquer coisa pra satisfazer seu vício e passam por cima de uma coisa que prezo muito: a amizade e o respeito.
São pessoas que só tem "alegria" se tiver o que mais importa pra eles (a droga, claro!).
Seu organismo absorve estas substâncias por um determinado tempo e torna-se um viciado.
Não adianta dizer só este (unzinho) que o controle emocional é difícil de ser estabelecido após o uso da droga.
Mesmo os tais cigarros (paraguaios) mentolados que tem pequeno percentual de maconha, mas de qualquer forma é droga. Dependendo mesmo da droga.
Porque chamamos droga?
Porque não tem serventia alguma na vida a não ser destruir as pessoas, lares e famílias inteiras, que são destituídos de seus entes queridos por este material nocivo ao homem e porque não dizer a sociedade.
Quem vende droga não usa, pois sabe muito bem os malefícios causados por esta maldita dependência que fica subjuga o ser humano.
Caia fora desta vida!
A droga é nociva destruidora e melhor dizendo egoísta, sim egoísta, pois quer tudo e todos pra ela. Não escolhe cor, raça, credo nem idade. Quer levar o melhor do ser humano.
Diga não a tudo que pode ser prejudicial a sua vida familiar e social, seja você mesmo sem precisar de subterfúgios nocivos pra se tornar um ser alegre e feliz. Vejo sempre estampados nos jornais crimes cometidos por jovens, que estavam sobre o efeito desta substância nociva. Isto é, quando milhares de jovens são dizimados por traficantes por não ter feito pagamento da compra de droga. Uma quantia irrisória que valem uma vida. De um jovem que entra pelo caminho sem volta, um beco sem saída um poço sem fundo.
Por favor, ame-se, ame seus pais e família, não entrem nesta vida.



Mary Cely
Imagem do google