22 março, 2010

Carta de Desamor


Carta de desamor
Eu escrevo a você meu amor. Que as minhas palavras que brotam da minha alma. Não sejam em vão. Não importa onde estejas e com quem. Não serão palavras do acaso, mas sementes de amor que germinam de meu coração.
Talvez eu coloque minha carta nas asas de um pássaro que percorrerá sua longa viagem ao ocidente em busca de você.
Quem sabe ao amanhecer da aurora esta carta chegue a tuas mãos. No amor e desamor tudo é possível. Queria poder ver o brilho reluzente de seus olhos ao ler minhas toscas palavras de amor.
Mando-te mensagens de amor real puro e verdadeiro que senti e sinto por ti, não são palavras bonitas, mas reais carregadas de emoção.
Minhas mensagens são puras e verdadeiras sentidas e sofridas pelo meu desamor. Quero um sorriso teu, uma palavra que abra as portas do paraíso. Que a distancia não seja um empecilho para frutificar o nosso amor.
A essência do amor é querer amar e ser amada.
E quando olhar no céu e vir uma estrela solitária a te seguir no horizonte. Sou eu meu amor a guiar-te os caminhos.


Mary Cely
13/01/2010.
Imagem do google

.

Sofrimento e Angustia !


Sempre soube que o amor e a amizade eram sentimentos que elevam a alma.Não o sentimento da fala.o que você diz,mas o sentimentos de ações que você faz em proveito do próximo sem exigir nada em troca.Fazer algo benéfico pelo simples prazer engrandece o ser humano.Nao é nescessario jogar as palavras ao vento para que todos saibam o importante e a ação.
O tempo que você perde regojizando de coisas que você exclusivamente fez em proveito proprio poderia ser aproveitado para que você analizasse os seus atos.A palavra é a mentira é proprio veneno da alma.
Tão tristes e perigosos como as profundezas do oceano são os segrêdos da tua alma!

Mary Cely
13/01/2010
Imagem do Google

Só serve na cabeça certa...então use-a!


Como diz o ditado: "pimenta nos olhos dos outros é refresco".
As pessoas são assim, se você fala ou faz algo que não as agrada, elas se ofendem e se fecham para você, não querendo ouvir o que você tem a dizer, são os donos da verdade os Senhores da razão. Mas quando são elas que fazem algo que te magoe, elas esperam que você fique como se estivesse tudo normal, como se você não tivesse sentimentos.
Isso acontece comigo, ou com você é com todo um ato ou uma palavra e motivo para zangas e sarcasmos, mas essa pessoa te ofende-te mágoa não ta nem aí acha que você não é humana e espera que fique tudo bem em teu ego, não ligando para teus sentimentos.
Algumas pessoas se acham muito importantes na vida!
A importância quem dá a quem se convive. Não a importância material, mas a física e espiritual. Logo se ver que a vida é fantasiosa mesmo .
Ate parece que é permuta sou de acordo o que você pode me oferecer.
São os verdadeiros amigos?
Eu espero que essa carta abra os olhos dessas pessoas, para que elas percebam que estão magoando alguém. E muito.
Não se pode carregar um fardo eternamente, isto é ser cruel. cada qual só sabe a dimensão dos problemas quando vivenciam.
Eu sei a quantidade real e reconheço que nem tudo é como parece.
E você meu caro leitor já parou para analisar se seus sarcasmos são normais?

Mary Cely
22/03/10.
Imagem do google

Fragmentos




Sou a luz do sol
Nos dias claros sem você
A chuva que molha meu rosto
Nas noites frias de solidão
andando a esmo
Nas ruas frias e desertas
Onde machuco meus pés descalços
em pedaços do meu coração
fragmentos de amor
gotas de paixão
Quero você
Como anjo... Amando
Ou demônio
sempre amada


(Mary Cely)
Imagem do google

Perdoar...ou ser perdoado?




Sempre em minha consciência de vida adulta e íntegra, analisava os atos de pessoas que por um motivo ou outro faziam alguém sofrer. Sendo por maus tratos ou simplesmente pela forma mais cruel que tem do sofrimento e de ilusão.

Mas que fazer em tal situação?

Como reparar um erro de ferir a alma e o coração de alguém que gostamos e prezamos tanto?

Não é preciso ser um casal nem ter contato físico pra se gostar de alguém, gostar pelo simples prazer de gostar é complicado e difícil de explicar.

Almas solitárias se encontram se completam almas gêmeas, almas amigas, almas irmãs.

Pois bem a difícil situação de querer e não poder Faz com que perdure por muito tempo fantasias na vida de alguém.

Pessoas erram, amam dizem sim, gritam e não são ouvidas.

E quando se acha alguém com a mesma necessidade, se completam e vive uma vida em total harmonia, até que a mentira caia por terra e o amor que havia, destrói os sentimentos que outrora eram o amor e a alegria de dois seres

Mas almas iluminadas existem e sabem conduzir a situação levando para o bem, perdoando e sendo perdoado, nasce uma grande amizade.Alma iluminada coisa rara, mas existe sim.

Você que ler sabe que tudo na vida do ser racional é possível.Amar amando perdoar e sendo perdoado.Eis o ponto de equilíbrio das almas iluminadas

(Mary Cely)

Ps.Você só perdoa quando esquece e nao se mágoa mais.