10 junho, 2011

AMOR




"Sempre existe no mundo uma pessoa que espera a outra, seja no meio de um deserto, seja no meio das grandes cidades.
E quando estas pessoas se cruzam, e seus olhos se encontram, todo o passado e todo o futuro perde qualquer importância, e só existe aquele momento, e aquela certeza incrível de que todas as coisas debaixo do sol foram escritas pela mesma Mão.
A Mão que desperta o Amor, e que fez uma alma gêmea para cada pessoa que trabalha, descansa e busca tesouros debaixo do sol. Porque sem isto não haveria qualquer sentido para os sonhos da raça humana."


Parte do livro o Alquimista Paulo Coelho
Hoje senti uma enorme saudades de ler. Fui buscar na minha caixa de livros algo que gosto muito. Lá esta estava ele, perdido no meio de tantos e o marcador me levou a um parte que sempre acabo por suspirar ao ler.
Em tempos de tristezas e solidão foi com essas leituras que me consolei.
Sentia que meu espírito se tornava mais leve, e eu crescia um pouquinho a cada dia como ser humano. Incrível como ler abre a mente e alivia o coração. Enquanto meu próximo texto ainda esta em evolução, escolhi algo deste escritor que em poucas frases e palavras expressa um sentimento que todo ser humano busca, o amor pleno de almas. Em algum momento um de nós já se encontrou com sua alma parceira, passou e olhou. Talvez deu importância...talvez não. Para aqueles que ainda não leram este livro fica um dica de uma excelente leitura.

Nenekka
http://mundomeu-nenekka.blogspot.com/