18 novembro, 2010

Meia Palavra Basta


Para bom entendedor meia palavra basta.Faz algum tempo, não sei ao certo se foram dias ou meses Ou quem sabe séculos.Li um texto que muito me deixou abismada ou quem sabe admirada.Inverdades proferidas.Abaixo vou transcrever frases deste texto.Não colocarei nomes.Porque autores de palavras proferidas são bem diferentes da escrita.Sempre ficam marcadas.Podem ser em um livro ou quem sabe na alma.Poemas e homenagens, flores ofertados e ouvidos a seu dispor, desabafos mil.Guardados a sete chaves no coração.Meus ombros serviram de acalanto.Em resposta inverdades cruéis e fictícias.Ofensas! Se forem proferidas jamais houve esta pretensão.Mas como dizem ainda acreditam em chapeuzinho vermelho.Mas o verdadeiro lobo mal está no seu intimo.Texto muito eloqüente digno de palavras ao vento. Parabéns nem O Céu nem a Terra deixará de existir .

Mas a mentira continua nas profundezas da alma!

“Pelo fato de ser uma pessoa carismática, inteligente e generosa ama ajudar e orientar a todos que a procuram, mas infelizmente uma criatura sem personalidade cuja identidade é igualmente ou tão mais que um Demo ou psicopata.Depois de usurpar e tirar tudo que podia, resolveu se mostrar como de fato é.As provas ofensivas e morais e emocionais estão nos autos.”

Orgulhamos de mostrar na realidade como as coisas são.O maior veneno são as palavras mal dirigidas e mal intencionadas a interpretação cabe a quem de direito for.Sabemos que a verdade é igual uma moeda tem dois lados.Pois bem o tempo sempre mostra a real qualidade de uma pessoa. Valores agregam-se.Onde estão as ofensas? Onde foi ? E o que foi usurpado? Pois bem cada qual sabe onde e como deve redigir texto e crônicas.Azedas com palavras fétidas que não levam a lugar nenhum.Fiquem na escuridão de suas magoas que serás Eternamente feliz.

“Só aprende o que se quer... Só ensina o que se sabe”

Este espaço é de desabafos meus.