09 dezembro, 2010

Quem somos nós


Estava visitando o blog de uma amigo (muito bom, por sinal!!) quando me deparei com um post onde se lia algo sobre "a livre tentativa absorta de ser quem não é.. ou quem almejaria ser".
Não destoando seus versos, apenas manifestando minhas reflexões quase sempre lúdicas sobre as sensações causadas em um momento de pura divagação (mas não tão devagar), pergunto: seria isso o lado B? e assim sendo, qual é o B, aquele que sonhamos ser ou aquele que mostramos? Afinal, o que realmente existe?...
Ao meu ver, não aqui destruindo outras formas de pensar, somos aquilo que a nossa alma (ou consciente) vive, nosso saber, ser, sentir e, fisicamente, não mais que elétrons correndo sobre um amontoado de poeira de estrelas. O que mais somos senão matéria, que morta nada mais é que nada, e a eletricidade que nela corre?
Somos sim tudo o que realmente importa, somos a nossa alma, o ínfimo pessoal que sabe que é, mas nem sempre o quê é, porquê é, como realmente é, onde realmente está, quando realmente não foi, é ou será... Que mais sabemos??
Sei apenas que sou, e nada mais (e ainda tenho minhas dúvidas)..


http://domzaki.blogspot.com/