07 setembro, 2011

Faça como os passarinhos !





Comece o dia cantando. A música é alimento para o espírito. Cante uma boa coisa, cante desafinado, mas cante! Ponha amor em tudo que está ao seu alcance. Desde que você se proponha a fazer alguma coisa, mergulhe de cabeça! Não vivas emoções mornas, próprias de pessoas mornas. Você pode até sair arranhado, mas verá que valeu a pena. Não deixem escapar as oportunidades que a vida lhe

oferece, elas não voltam mais nas mesmas circunstâncias. Não é você quem está passando, são as oportunidades que você deixa de usufruir. Nenhuma barreira é intransponível se você estiver disposto a lutar contra ela; se seus propósitos forem positivos, nada poderá detê-lo. Não deixe que seus problemas se acumulem, resolva-os logo. Fale, converse, explique, discuta: o que mata é o silêncio, o rancor.

Exteriorize tudo, deixe que as pessoas saibam que você as estima, as ama, precisa delas, principalmente em família. Volte-se para as coisas puras, dedique-se à natureza. Tenha fé em algo mais poderoso do que você mesmo: tenha fé em Deus. Agindo assim, você terá estímulo para viver, do contrário nada fará sentido. Não tente, faça que você consegue.