18 junho, 2011

Eu disse assim...


Eu Disse...Assim

Pois bem certa feita eu disse a uma pessoa que ela estava tendo o que merecia. naquele exato momento tentei lhe dizer que as adversidades que estava passando era uma forma de aprendizado.Que as turbulências iriam passar e bons ventos iriam levá-la a plainar até o paraíso e assim poderia pousar.
Mas não fui entendida pior compreendida.
Como diz o Caio eu não preciso e não quero nada, a minha porção esta reservada independente do meu querer.
Mas para os outros quero o melhor dos sorrisos, o calor do abraço, afago da alma. A paz ressentida e a ferida cicatrizada.Para mim como disseram ,quem planta ventos colhe tempestades.Os ventos foram plantados as tempestades alguém colheu por mim.


Mary Cely (Celia Macedo)




Dizem que a gente tem o que precisa. Não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde.Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais harmonia. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais eu. Mais você. Mais sorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca. Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais.

((Caio F. Abreu))