06 setembro, 2014

Pedro Pinheiro.






''Você se apaixona, as pessoas perdem a graça, as músicas te decifram, os filmes te completam, as frases ficam mais clichês. 
A solidão aperta, a vontade de estar com a pessoa aumenta e quando surge uma oportunidade, o coração dispara, o estômago gela, a respiração fica ofegante. 
Você adia e continua sentindo tudo sem demonstrar nada.''


 - Pedro Pinheiro. 

Eu gosto mesmo de você







Eu tenho uma vontade terrível de te abraçar, de te beijar e tudo mais. Mais, eu tenho que me vigiar, se não me empolgo. Se eu me distrair, eu logo me apaixono por você. Muito menos, não posso ficar muito solta, não posso ficar animadinha, e nem empolgada. Eu tenho que me vigiar, tenho que saber, que você não gosta de mim. Sou uma das suas paixões.
Enquanto você conversava comigo, e me beijava, fazendo eu perder a noção do tempo, dava para reparar em seu olho, que seu olhar não era de apaixonado. Não mesmo. Era um olhar de farsa, e nesse olhar que eu me iludi, e hoje sou apaixonada por você.
Vamos logo né, foda-se o que vão falar, seu estilo é escroto, seu jeito é completamente idiota, você é um bobo, um retardado, um noob, um galinha, e tudo mais. Mais, por incrível que pareça, eu gosto de você. E não do jeito de paixão, mais sim, de um jeito que eu nunca senti. Do jeito que você é. Ás vezes, tenho uma vontade, de te guardar em mim, e sonhar contigo todas as noites.
Gosto quando você me cutuca, quando você levanta com aquela cara de sono, e quando me fala coisas bonitas. Que quase me mata de rir com coisas bobas. Até parece, que você sabe, como me convencer, e como me fazer sorrir. Apenas você.
Eu gosto mesmo de você,e saiba que, quando a gente sai juntos, quando você vem para minha casa e dorme aqui comigo, é uma das melhores coisas que tem. O tempo congela quando estou com você, e nos momentos bons, o tempo passa rápido. Rápido igual um ambulância.




http://alguem-escreveu-coisas.blogspot.com.br/

Matéria-Prima









Um químico explicaria
Que o ser humano é composição séria:
Somos feitos, basicamente, de oxigênio e carbono.
Um poeta como Shakespeare já diria
Que o ser humano possui outra matéria:
Somos feitos, essencialmente, de sonhos.



Epifanias de Lara Utzig