22 março, 2010

Só serve na cabeça certa...então use-a!


Como diz o ditado: "pimenta nos olhos dos outros é refresco".
As pessoas são assim, se você fala ou faz algo que não as agrada, elas se ofendem e se fecham para você, não querendo ouvir o que você tem a dizer, são os donos da verdade os Senhores da razão. Mas quando são elas que fazem algo que te magoe, elas esperam que você fique como se estivesse tudo normal, como se você não tivesse sentimentos.
Isso acontece comigo, ou com você é com todo um ato ou uma palavra e motivo para zangas e sarcasmos, mas essa pessoa te ofende-te mágoa não ta nem aí acha que você não é humana e espera que fique tudo bem em teu ego, não ligando para teus sentimentos.
Algumas pessoas se acham muito importantes na vida!
A importância quem dá a quem se convive. Não a importância material, mas a física e espiritual. Logo se ver que a vida é fantasiosa mesmo .
Ate parece que é permuta sou de acordo o que você pode me oferecer.
São os verdadeiros amigos?
Eu espero que essa carta abra os olhos dessas pessoas, para que elas percebam que estão magoando alguém. E muito.
Não se pode carregar um fardo eternamente, isto é ser cruel. cada qual só sabe a dimensão dos problemas quando vivenciam.
Eu sei a quantidade real e reconheço que nem tudo é como parece.
E você meu caro leitor já parou para analisar se seus sarcasmos são normais?

Mary Cely
22/03/10.
Imagem do google

Nenhum comentário:

Postar um comentário