15 março, 2010

Devaneios de coroa


Aff.hoje me parece um dia comum como toda segunda-feira,mas no meu intimo sinto uma inquietação como se meu anjo da guarda quizesse me avisar de algo que há de vir.
Não sei o que ao certo mas fico num estado de stress que não consigo nem ouvir uma musica do meu blog que adoro-os sem chorar.
Será meu karma avisando que o que fiz de errado esta pedindo até a última gota de meu sossego
Senhor já ando tão atribulada de coisas advindas de outros que ate esqueço que sou normal igual a todos e tenho minhas nescessiddes fisicas e emocionais.
Fico a imaginar quem mas atira pedras são as que tem telhado de vidro.
Hoje lembrei de um caso que me relataram e fiquei pasma de tal pesssoa ter o desplante de criticar alguém coitada Algumas pessoas achan que só basta ir a igreja conversar como pároco doar seu dizimo está perdoado de más ações.
Os valores de todos esta nas ações errar todos erram reconhecer seu erro e tentar não repetir ação eis a grande redimissão.devaneios as veses escritos na emoção ajuda desabafar.acho tão simples que deixarei apenas neste espaço que creio sao poucos frequentadores devaneios de coroa.Só apenas isto.



imagem do google

Nenhum comentário:

Postar um comentário