14 fevereiro, 2011

Amando e sendo Amada


“Hoje eu me arrependo de não ter lutado com medo de sofrer e sofro com alguém que não faz por merecer.”
( Desconhecido )
“Que neste natal você e sua familia sejam muito feliz neste natal e que nosso encontro seja em breve estou programando umas férias pra gente agora em janeiro para matarmos nossas saudades muitos beijos a você minha querida.”
( Desconhecido )
“Amantes são pessoas que desfutam a vida com amor!”
( Itálo )
“Nunca um amante, por eloquente que seja, crê ter dito o bastante no interesse do seu amor.”
( Plutarco )
“Quanto mais distância, mais perto de ti eu quero estar.”
( Desconhecido )
“Quando sentir vontade de amar, me chame, que eu venho amar você!”
( Desconhecido )
“Nada melhor do que sentir prazer com o amante, sinceramente vem da alma é uma sensação inesplicavel.”
( Deaconhecido )
“Armas e munições saindo do corpo daqueles que amam verdadeiramente.”
( Gleice Mara Tavares. )
“É mais fácil a água virar pó do que o homem ter uma mulher só.”
( Desconhecido )
“Uma mulher que fuja com o amante não abandona o marido, livra-o de uma mulher infiel.”
( Sacha Guitry )
“Se o que te faz mal te fez mal,e o que te faz bem te fez feliz, para seguir o caminho da felicidade basta acreditar no que te faz sorrir.”
( Walace Mendes )
“Uma amante pode ser tão incômoda quanto uma esposa, quando se tem apenas uma.”
( George Gordon Byron )
“Um homem poderia ser o melhor amante de sua mulher – se fosse casado com outra.”
( Honoré de Balzac )
“Quando o amante está distante, mais quente se faz o desejo; o hábito deixa o amado fastidioso.”
( Propércio )
“Para um amante, acabaram-se os amigos.”
( Stendhal )
“O que é um amante? Um instrumento no qual nos esfregamos para ter prazer.”
( Sthendal )
“Os velhos amantes que recordam a fúlgida mocidade, não podem fitar-se sem rir ou sem chorar.”
( Publílio Siro )
“Os amantes apenas vêem os defeitos das amadas quando o seu encantamento acaba.”
( François de La Rochefoucauld )

Nenhum comentário:

Postar um comentário