11 março, 2010

A Mágica da noite


A noite é tão mágica, tão romântica...
Cada vez que olho para o céu tenho um sentimento muito intenso, Observando o cintilar das estrelas, que me trás uma Paz interior saber que faço parte deste imenso Universo.
Pra mim a noite serve para refletir, para que o próximo dia tudo fique mais definido e claro.
O silêncio da noite me inspira, me faz pensar mais livre, solta, liberta.
Meus pensamentos voam como aves noturnas na escuridão da noite.
À noite me alivia, como se os problemas sumissem, e combinassem de voltar apenas com o nascer do sol ao raiar do dia
O mundo não dorme! Logo ao amanhecer você observa tudo a sua volta e nada mudou quem muda somos nós
E meus pensamentos durante a noite me convidam a entrar num fantástico mundo de sonhos e fantasias.
O que ocorre no Mundo de cada ser. È algo maravilhoso imaginar o que está por trás de cada individuo no aconchego de seu lar, fico a observar...
Até o sono chegar. A magia da noite a me encantar
A noite é mágica e misteriosa mexe com o que há de mais fascinante com meu ser. O brilho das estrelas. Reluzentes como convites aos amantes apaixonados
A noite é única. Ah, que ela seja eterna, pelo menos até o nascer de nossa estrela maior, o Sol.
O Sol que trás brilho e luz as nossas vidas
Que doce caricia ver o amanhecer. Nos braços de quem se ama

Mary Cely
Imagem do google

Nenhum comentário:

Postar um comentário