11 março, 2010

Sonhos e Devaneios!


Muitas vezes escrevemos poemas, e crônica de diversos seguimentos. Não sei se isto se aplica a todos os escritores, mas. No meu caso escrevo o que vem de meu raciocínio não o que ocorre com a minha pessoa nem com minha vida em particular. Se o fosse assim não saberia escrever poemas em determinados dias, mas sim anedotas, em outras ocasiões sairiam textos carregados de preocupação como todo ser normal e humano também tenho problemas corriqueiros com uma boa dose de paciência e resolvido .
E vamos levando a vida numa maré que às vezes em alta e baixa.
Não posso dizer que sou perfeita... Mas uma sonhadora e esperançosa que as coisas melhorem no geral para o Mundo.
Nunca tive pretensão de escrever, mas sempre gostei de ler. Mas com apoio de uma amiga cronista e poetisa me direcionei a escrever meus devaneios e estou gostando e fazendo possível para transmitir algo de bom para os leitores e poetas freqüentadores da Recantos espaço que gosto muito pois leio muito textos e poemas de ótima qualidade.
Sou casada já fiz bodas de prata tenho dois filhos adultos, amo ler e adoro blogs que faço pesquisas juntamente com amigos pelo simples prazer de pesquisar e levar conhecimentos aos que por ali passam.
A amizade e algo fundamental e o prazer de ser útil é algo que só enaltece o ser humano. Sei difícil para algumas pessoas entenderem que fazer algo pelo próximo sem exigir nada em troca e ser Gente e humana.

Mary Cely
Imagem do google

Nenhum comentário:

Postar um comentário