17 maio, 2010

Meu Conceito do perdão!


O conceito do perdão.

A maioria das pessoas quando são enganadas em algo podendo ser algo simples ou muito prejudicial, Ficam muito magoadas concordo e aceito que temos o direito de nos indignar.
Mas levando em conta que tudo tem o seu tempo e ficar usando sempre a mesma Ação só dá um desgaste físico e mental.
Impedindo de perdoar e ser perdoado.
Afinal qual é seu conceito de perdão?
O meu é assumir o erro e não fazê-lo jamais e tentar de alguma forma se recuperar da ação danosa.
Mas outros não agem assim ficam na retaguarda com ofensas e indiretas.
Creio que o mal estar é bi-lateral
Mas cada qual tem o seu conceito. E façam bom uso dele.
Isto não vai interferir na minha forma de ser pensar e agir.
Tenho o meu conceito e isto está diretamente ligado a minha pessoa como ser humana.
Mas almas iluminadas existem e sabem conduzir a situação levando para o bem Perdoando e sendo perdoado.
Alma iluminada coisa rara, mas existe sim
Você que ler sabe que tudo na vida do ser racional é possível.
Amar amando perdoar e sendo perdoado.
Eis o ponto de equilíbrio das almas iluminadas

Mary Cely
Imagem do google

Nenhum comentário:

Postar um comentário