17 maio, 2010

Muito Grata...Sempre





Faz seis meses que comecei a escrever e postar neste site maravilhoso. ”Recanto das Letras
Espaço que amo e fico horas do dia lendo.
Agradeço aos proprietários pela acolhida que muito me honra em participar desta maravilhosa família Recantista.
Agradeço de Alma e coração as poetisa e poetas que me incentivou dando-me forças para vencer a timidez e começar a postar meus pequenos arremedos de poemas.Deus os abençoe Sempre
Agradeço de coração a receptividade de todos.
Agradeço a todos os amigos do Recanto da Letras. Meus Anjos e Querubins.
Deus Ilumine a todos.
Sem o incentivo de vocês com suas leituras e comentários não estaria aqui.


"Como sempre digo nada acontece por acaso o acaso somos nós"




Salve a dor 16 de maio de 2010. Bahia.

Texto de Mary Cely
Imagem do google

Nenhum comentário:

Postar um comentário